Clique na imagem e assista ao video da campanha

Nossos Pastores

 Pr. Jair Salgueiro  e  Pr. Valdo Romão


Históricos dos nossos pastores:


O Pastor Jair Salgueiro é Bacharel em Teologia pela Faculdade Teológica Batista de Bauru em São Paulo, Mestre em Divindade com Especialização em Evangelismo e Missões pela Cohen University & Theological Seminary - Bellflower, Califórnia - USA, Doutor em Missiologia pela Cohen University & Theological Seminary - Bellflower, Califórnia - USA, Docente Nacional do Haggai, Pastor de Evangelismo e Missões da Igreja Batista da Liberdade em São Paulo - SP.
É casado com Abgail e tem três filhos o Almir Oliveira Salgueiro, o Marcos Vinicius Oliveira Salgueiro e a Yolanda Oliveira Salgueiro.

 O Pastor Dr. Valdo Romão, nasceu no dia 16 de abril de 1956, na cidade de Mirante do Paranapanema, interior de São Paulo, é casado com Eunice dos Santos Romão. O casal tem três filhos, Valdo Romão Júnior, João Marcos e Fernando.
Assumiu o ministério pastoral da PIBIVA no dia 15 de setembro de 1984, onde permaneceu até 2007, quando foi diplomado como Pastor Emérito.
É, atualmente, o Diretor Executivo da Convenção Batista do Estado de São Paulo, em seu segundo mandato (2010/2015).
É Advogado, Contabilista, Teólogo, formado em Bacharel em Teologia, pela Faculdade Teológica Batista de São Paulo; Bacharel em Liderança pelo Haggai Institute Advanced Leadership Seminary; Preletor nos Encontros Continuados do Terceiro Setor; Pós–graduado em Administração, Gestão de organização do terceiro Setor pela Universidade Presbiteriana Mackenzie.
Na Faculdade Teológica Batista de São Paulo é professor nas matérias de Teologia Sistemática e Administração Eclesiástica. Conferencista no Brasil e no exterior, acumula a função de Tesoureiro do Conselho de Pastores e Ministros do Estado de São Paulo.
É membro da Igreja Batista no Cambuci, SP.
Livros Publicados
Co–Autor do livro: Manual do Terceiro Setor e Instituições Religiosas:
Trabalhista, Previdenciária, Contábil e Fiscal - Editora Atlas.


Na Comunhão!!!