Clique na imagem e assista ao video da campanha

domingo, 4 de setembro de 2011

Culto Solene e Assembléia de reorganização da Igreja Batista no Cambuci


Em 04 de setembro de 2011, às 17h00, em culto especial na Igreja Batista da Liberdade, foi reorganizada a Igreja Batista no Cambuci.
Ao som do hino "Crer e Observar" - 465 HCC, e oração de Adoração pelo Pr. Jair Salgueiro, teve início o Culto Solene ministrado pelo Pr. Eli Fernandes.
Após apresentação musical dos Cantores da Liberdade, o Pr. Eli Fernandes trouxe a mensagem, que teve como tema "AS PORTAS DO INFERNO NÃO PREVALECERÃO CONTRA A IGREJA" - Mt 16.18.
Em seguida foi realizada a  Assembléia Extraordinária para a reorganização da Igreja Batista no Cambuci, tendo como participação o Pr. Valdo Romão, atual Diretor Executivo da Convenção Batista do Estado de São Paulo.
Para essa reorganização 21 irmãos da Igreja Batista Liberdade e mais outros irmãos constituiram como membros fundadores.
Louvamos a Deus por este momento histórico, na vida das igrejas batistas da Liberdade e do Cambuci. A Deus toda a glória!!
Vivemos um tempo de reconstrução: Recontrução de uma história, reconstrução de um templo e reconstrução de muitas vidas!!
Vamos juntos sonhar este sonho!

EU FAÇO PARTE DESTE SONHO. E você?










Nenhum comentário:

Postar um comentário

Na Comunhão!!!